Logo do Hcast na Mulher Maravilha e Superman!!

por Germano Araújo
em 20 de janeiro de 2011
tags: , , , ,

É galera, como vocês bem sabem, temos o prazer de ter grandes amigos trabalhando com quadrinhos, e agora depois do Geraldo Borges é a vez do Daniel HDR, e do Allan Goldman (lembram dele?), nos dararem darem dois presentaços, vejam abaixo:

Wonder Woman #605:

…agora de perto:

Superman #707:

…de novo de perto:

O Daniel HDR co-desenhou a edição #605 da Mulher Maravilha, que foi publicada em Dezembro de 2010, e o Allan desenhou a edição #707 do Superman que saiu em janeiro desse ano nos states. Muito obrigado aos amigos, e que venha mais easter eggs.

PS.: Depois da logo sair na edição da Mulher Maravilha de dezembro, e na do Superman de Janeiro, quero ver os cata-piolhos gringos achando q nossa logo faz parte de uma nova megasaga hehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esse post foi publicado de quinta-feira, 20 de janeiro de 2011 às 17:22, e arquivado em Notícias. Você pode acompanhar os comentários desse post através do feed RSS 2.0. Você pode comentar ou mandar um trackback do seu site pra cá.

5 comentários para “Logo do Hcast na Mulher Maravilha e Superman!!”

  1. jack_ disse:

    É isso ai, O HCAST vai dominar o mundo!!!!

    [Reply]

  2. Gui Branco disse:

    É a nova saga da DC, chamada Hcast Wars. Começou a aparecer em The rise of Arsenal e agora os indicativos aparecem em Superman e Mulher Maravilha. Esperem ate ver todas as cidades (gotham, coast city, metropolis, smallville) com o ceu coberto de dirigiveis do Hcast. Ai vcs vão ver o q é uma mega saga de vergonha!

    [Reply]

  3. Nossa Língua Portuguesa disse:

    “Dararem” é do verbo darar?

    No mais, parabéns pelo feito!

    [Reply]

  4. Raphael Quetelle disse:

    Já adquiri minha camisa do Hcast! Quero estar uniformizado caso o Hcast venha a dominar o mundo! Hehehehe. Tive a oportunidade de ver essa revista lá na Gibiteca e realmente é algo muito significativo ver o logotipo na revista. Quem quiser conferir, é só aparecer lá Gibiteca (a revista foi doada pelo Allan Goldman). :)

    [Reply]

Deixe um comentário